NetMusic: Que personalidade você tem?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Que personalidade você tem?



O que o seu rosto diz de você

FAÇA ESTE TESTE MORFOPSICOLÓGICO E DESVENDE MAIS DA SUA PERSONALIDADE

Sem dar por isso, revela diariamente mais de você aos outros do que julga.Os traços da sua fisionomia têm associadas características de personalidade que, quem percebe de morfopsicologia, não tem problemas em identificar.
Responda às perguntas que encontra em baixo e surpreenda-se com os resultados da análise do seu rosto.

Como é o formato da sua cara?

01-Cara redonda
02-Cara oval ou quadrada (a mais comum)
03-Cara encovada ou triangular

Como é o formato da sua cara?Se respondeu cara redonda, saiba que é uma mulher de espírito aberto, que se adapta bem a qualquer situação. Simpática, calorosa, optimista, pragmática e espontânea, revela-se, contudo, um tanto ou quanto ingénua e insegura em determinados contextos. A sua tendência para falar demais e o seu otimismo exacerbado podem, no entanto, trazer-lhe alguns dissabores.

Se respondeu cara quadrada ou oval, saiba que é uma mulher discreta, calma, objetiva e muito segura de si. A sua capacidade para resolver conflitos pela via diplomática é reconhecida e elogiada. Valoriza a verdade e a objetividade, embora nem sempre o deixe transparecer. Ocultar a sua sensibilidade, as suas emoções e os seus sentimentos é, aliás, coisa que passa a vida a fazer.

Se respondeu cara encovada ou triangular, saiba que é uma mulher independente, rigorosa, selectiva e hipersensível. É dotada de uma grande capacidade de análise e gosta de controlar o que a rodeia. À primeira vista, aparenta ser uma mulher fria e distante mas, apesar de ser muito crítica, acaba por entregar-se mais aos outros quando os conhece melhor.

Qual é o formato da sua testa? 

01-Testa pequena
02-Testa média (nem muito alta nem muito baixa)
03-Testa grande

Qual é o formato da sua testa?Se respondeu testa pequena, saiba que é uma mulher que não gosta de perder muito tempo com problemas e quebra-cabeças. É demasiado independente para se deter a analisar as coisas e procurar avaliá-las de forma rigorosa. Muito impulsiva, faz parte do grupo de pessoas que primeiro agem e só depois refletem nas suas acções. 

Se respondeu testa média, saiba que é uma mulher inteligente, com uma boa capacidade de resposta para as diferentes situações a que é submetida. Muito sistemática e organizada, gosta que os outros lhe apresentem as suas ideias de uma forma clara e esquemática. 

Se respondeu testa grande, saiba que é uma mulher com uma grande capacidade de digerir e assimilar qualquer tipo de informação. A Matemática, a Física e a Ciência são matérias com as quais tende a dar-se muito bem. A sua prudência e o seu grande poder de observações fazem com que seja boa a antecipar cenários. 

Como são os seus olhos? 

01-Pequenos
02-Grandes

Se respondeu olhos pequenos, saiba que é uma mulher que gosta de pensar num problema de cada vez e de os resolver um por um, porque não gosta de se dispersar. Quando se interessa por alguma coisa ou alguém, entrega-se de corpo e alma e não desiste. Mas, quando não está para aí virada, escusam de a tentar convencer. Não há mesmo nada a fazer... 

Se respondeu olhos grandes, saiba que é uma mulher com um grande espírito de abertura, sempre pronta a experimentar e descobrir coisas novas. Tem uma imaginação muito fértil, é muito dada a actividades criativas, mas tende a dispersar-se e a desconcentrar-se muito facilmente. 

Que tipo de nariz tem? 

01-Nariz pequeno e curto
02-Nariz grande (magro e fino)
03-Nariz aquilino (ligeiramente abatatado na extremidade)

Que tipo de nariz tem?Se respondeu nariz pequeno e curto, saiba que se distingue ainda pelo seu idealismo, sensibilidade e simpatia. A sua amabilidade quase infantil e a sua emotividade à flor da pele fazem com que os outros se apeguem a si muito facilmente. O facto de estar sempre na defensiva impedem, no entanto, os outros de se aproximarem mais de si. 

Se respondeu nariz alongado e fino, saiba ainda que vibra com tudo o que implica acção e movimento. Viajar, fazer descobertas culturais e praticar desporto são actividades das quais não abdica. Dinâmica por excelência, precisa de uma vida com estímulos, com espaço e com muitos projectos. Adora tomar decisões e empreender coisas novas. 

Se respondeu nariz aquilino, saiba que é uma mulher de extremos. Para si, não há cá meios termos. Ou é ou não é! Adora entregar-se às pessoas e aos projectos que a apaixonam e motivam e contagia facilmente os outros com o seu entusiasmo. O facto de querer viver as coisas com muita intensidade faz, no entanto, com que se canse de tudo com alguma facilidade. 

Os seus lábios são finos ou grossos? 

01-Finos e bem delineados
02-Grossos e carnudos

Os seus lábios são finos ou grossos?Se respondeu lábios finos, saiba que é dona de uma sensualidade selectiva. Interessa-lhe mais a qualidade do que a quantidade. Privilegia mais uns sentidos do que outros. 

Se respondeu lábios grossos, saiba que é dotada de uma sensualidade aberta. A sua confiança atrai os homens. O que mais a entusiasma numa relação é a partilha, seja a partilha de emoções e afetos, seja a partilha de conhecimentos e experiências. 

Que forma ostenta o seu queixo? 

01-Oval e pouco desenvolvido
02-Largo e pronunciado
03-Que forma ostenta o seu queixo?

Se respondeu oval e pouco desenvolvido, é uma mulher refinada e exigente, que gosta de aproveitar o melhor da vida. Apesar de ser muito autêntica, tenta impor a sua vontade aos outros sem que eles se apercebam. É muito ligada às tradições, o que não agrada muito aos outros em determinadas situações. 

Se respondeu largo e pronunciado, saiba que isso é sinal de força e de resistência física. Nos relacionamentos amorosos, gosta de dar o primeiro passo. 

Mulher ativa e combativa, defende o seu espaço e as suas ideias com unhas e dentes. O seu excesso de impaciência gera-lhe, por vezes, alguns dissabores.

0 comentários:

Postar um comentário