NetMusic: Sem calcinha? Miley Cyrus se apresenta com short cavadíssimo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sem calcinha? Miley Cyrus se apresenta com short cavadíssimo

Miley Cyrus se apresentou nesta segunda-feira, 7, pelas ruas de Nova York durante participação no programa "Today Show", da emissora americana NBC.
Sempre com figurinos ousados, a cantora usou desta vez um short branco cavado que deixou à mostra parte do bumbum e também da virilha, deixando na dúvida se a ex-Hannah Montana estava usando calcinha. A performance incluiu coreografia com dançarinas anãs.
Cyrus, aliás, anda virando sinônimo de polêmica e ousadia. Recentemente ela exagerou nas roupas de um ensaio sensual para o fotógrafo Terry Richardson. Nas fotos, a cantora aparece fumando, simulando o orgão genital masculino com uma lata e fazendo poses com um maiô supercavado.
A moça anda tão desinibida que, em entrevista a Britney Spears para o documentário da MTV, Miley contou que não pôde fazer topless durante o VMA, como pretendia. "Eu tentei, mas eu não acho que a MTV permitiria isso", disse, explicando seu novo comportamento, tão diferente daquele conhecido há alguns anos pelo público teen: "Precisava largar o passado de algum jeito, então eu senti que eu poderia ser a garota má que eu sou".
Miley Cyrus (Foto:  Jamie McCarthy/Getty Images/AFP)
Miley Cyrus (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images/AFP)
Miley Cyrus (Foto: Carlo Alegrii/Reuters)
Miley Cyrus (Foto: Carlo Alegrii/Reuters)
Miley Cyrus (Foto: Carlo Alegrii/Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário