NetMusic: Hebe Camargo recebe alta em hospital e volta para casa

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hebe Camargo recebe alta em hospital e volta para casa

AgNews 
 
A apresentadora teria feito apenas alguns exames de rotina
 
Após dar um susto em todos os seus fãs, Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein neste último domingo, dia 15, e seguiu com os familiares para casa. A informação foi divulgada aos jornalistas por Helena Pessutti, mulher do sobrinho e empresário da apresentadora, Claudio Pessutti.

"Hebe teve alta por volta das 15h e foi para casa. Graças a Deus ela está ótima", disse. De acordo com algumas fontes, a apresentadora teria sido internada em São Paulo para realizar exames de rotina, mas mesmo assim a família quis manter o motivo em sigilo.

Com frequentes problemas de saúde, o ano de 2012 está sendo um bocado conturbado para Hebe. Recentemente, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e passou o mês de julho em recuperação, aparentando cansaço e desgaste.

Em 2010, a apresentadora passou por uma longa luta contra um câncer no peritônio e carregou seu tratamento durante mais de um ano, tendo até mesmo que usar peruca por conta das sessões de quimioterapia preventiva.

0 comentários:

Postar um comentário